Em 18/01/11 
Britney Spears
Quando  enviou um tweet para  parabenizando a cantora pela primeira posição no iTunes, o rapper virou capa de vários jornais que relembravam o desastre no VMA 2009. "Yo Britney, estou muito feliz por você e vou deixar você ser o número um, mas meu single com o Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos! RS", escreveu o rapper no microblog. O texto se parece muito com o discurso que interrompeu o agradecimento de Taylor Swift no Video Music Awards de 2009.

Agora,  culpou a imprensa pela interpretação errada da mensagem enviada à . "Acabei de ver no site MSNBC que eu tentei começar uma guerra no Twitter com Brittanny. Essas publicações me tiram o ar às vezes… CHEGA! Tudo o que eu quero é focar no meu trabalho. Há sempre uma mentira nova todo dia", escreveu no Twitter.
O rapper terminou sua defesa dizendo que estava feliz por . "Não há um treinamento para ser uma celebridade, apesar dessa vida ser do outro mundo. Na verdade estou até surpreso que uma música crua como 'H.A.M.' chegou ao número 2 no ITunes. Será que dá para 'deixar' alguém ser número um? Aquilo foi uma brincadeira. Sei que as pessoas inteligentes entenderam", concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares